Em Miracema, agência bancária é notificada por não controlar aglomeração

Nesta quinta-feira, 16, a agência da Caixa Econômica Federal, foi notificada por não seguir as regras de distanciamento na organização das filas e por não oferecerem os demais itens necessários.

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Miracema, por meio da Vigilância Sanitária Municipal (Visa) e com o apoio da Polícia Militar, notificou na manhã desta quinta-feira, 16, a agência da Caixa Econômica Federal, por não estar seguindo as regras de distanciamento na organização das filas e por não oferecerem os demais itens necessários para higienização das mãos e dos caixas eletrônicos. Por outro lado, nota-se que a população também precisa se adequar a este novo estilo de vida e seguir as recomendações do Ministério da Saúde.  

 

“A gestão pede mais uma vez a população que tenha consciência da situação em que estamos vivendo e dos riscos que todos corremos. Só saia de casa se for extremamente necessário, e ao sair tome todos os cuidados possíveis, mantenha distância das outras pessoas, use máscara e se higienize com frequência.”, ressaltou o secretário Municipal da Saúde, Leal Júnior.

 

Após a notificação, os servidores da Visa organizaram a fila de acordo com as recomendações de distanciamento social para prevenção ao contágio da Covid-19.

Comentários (0)