Espetáculo Paixão de Cristo 2017 acontecerá na Praça dos Girassóis, em 14 de abril

No próximo sábado, 1º, será realizado o primeiro ensaio geral, nas escadarias do Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, de 17 às 21 horas. Podem participar atores e não-atores

No próximo sábado será realizado o primeiro ensaio geral
Descrição: No próximo sábado será realizado o primeiro ensaio geral Crédito: Foto: Thiago Wahlbrink

O espetáculo Paixão de Cristo acontecerá neste ano na Praça dos Girassóis, em Palmas. A apresentação teatral realizada pela Cia Art’Sacra será na Sexta-Feira da Paixão, dia 14 de abril, às 20 horas. De acordo com a organização, estima-se a participação de 500 voluntários no evento, dentre atores, produção e equipe técnica. Os ensaios já acontecem, desde o final do ano passado, e ainda há vagas para elenco de figurantes e equipe técnica.

 

No próximo sábado, 1º, será realizado o primeiro ensaio geral, nas escadarias do Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, de 17 às 21 horas. Podem participar atores e não-atores, de qualquer idade e não é necessária experiência na área. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site oficial da Cia Art’Sacra, no menu “Paixão de Cristo”.

 

Durante os ensaios, o elenco recebe aulas de técnicas de preparação corporal, interpretação, impostação da voz, improvisação e criação de personagem. O roteiro teve como roteirista o ator Gleyston Galindo, que há 11 anos interpreta Jesus Cristo na Art’Sacra. Segundo ele, além de fragmentos marcantes e emocionantes da História bíblica, algumas cenas foram especialmente criadas com foco na atualidade.

 

Em janeiro deste ano, o espetáculo da Paixão de Cristo realizado pela Art´Sacra Cia. de Teatro foi instituído no calendário de eventos oficiais do município de Palmas, Lei 2.287, de 10 de janeiro de 2017.

 

(Com informações da Ascom/ Art´Sacra Cia. de Teatro)

Comentários (0)