Incorporadora faz entrega de empreendimento na Orla da Graciosa

O Vision é o primeiro empreendimento com toda a faixada voltada para o lago. A vista de 360° é um conceito permitido graças ao fato de ser um apartamento por andar, com unidades de 234m²

Politec Incorporadora promoveu um brunch de entrega do empreendimento
Descrição: Politec Incorporadora promoveu um brunch de entrega do empreendimento Crédito: Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado, 25, a Politec Incorporadora promoveu um brunch de entrega do empreendimento Vision Residence, localizado na Orla 14, na entrada da Praia da Graciosa, que contou com a participação de sócios diretores da empresa, além de arquitetos, engenheiros, corretores e clientes.

 

O grande diferencial oferecido pela Politec Incorporadora, no primeiro empreendimento em Palmas, foi a realização antecipada da entrega, que estava agendada para 30 de abril. Seguindo um caminho contrário ao que acontece comumente dentro da construção civil, a empresa honrou seu compromisso. Para o sócio diretor, Hélio Santos Oliveira, este é motivo de orgulho. “O que é de nossa responsabilidade diante do cidadão palmense, nós estamos cumprindo”, declarou.   

 

Sabendo que a Praia da Graciosa é um dos principais pontos turísticos da Capital, a escolha da orla foi certeira. O Vision é o primeiro empreendimento com toda a faixada voltada para o lago. A vista de 360° é um conceito permitido graças ao fato de ser um apartamento por andar, com unidades de 237 m². O diretor da Politec, Jonatas Rizzo Oliveira, conta que o objetivo era realizar uma obra de alto padrão. “Das escolhas das louças, acabamentos, elevadores e questões de segurança como reconhecimento biométrico, tudo isto torna o Vision um empreendimento único”, disse.

 

O urologista, Adelmo Negre, foi um dos primeiros compradores. “A entrega antes do prazo demonstra um compromisso da Politec Incorporadora conosco e nos deixa muito felizes”, concluiu.

Comentários (0)