Operação de limpeza e manutenção de espaços públicos em Palmas é intensificada

De acordo com o secretário da pasta, Christian Zini, as atividades são executadas de forma contínua seguindo cronograma que busca atender todas as regiões da cidade

Equipes da prefeitura trabalham em vários pontos
Descrição: Equipes da prefeitura trabalham em vários pontos Crédito: Foto: Secom/Palmas

As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte atuam de forma contínua para manter as diversas regiões da cidade limpas. Nesta quinta-feira, 6, mais de 250 pessoas estiveram nas ruas executando os serviços.

 

As avenidas NS-2, LO-27, Theotônio Segurado Sul e a Praça do Bosque estão recebendo os serviços de roço com costais e com trator. A limpeza geral acontece nas quadras 507 Sul, 509 Sul, Jardim Aureny III, além da Theotônio Segurado Norte, Praça do Bosque e Parque do Povo.

 

Ainda estão em execução a capina e remoção de terra na quadra 509 Sul; rastelamento na quadra 605 Sul; capina e rastelamento na NS-2 (próximo à feira da 304 Sul); limpeza de canteiro na Avenida JK; e a substituição de lixeiras na Avenida NS-4.

 

Também está em andamento o atendimento de demandas na área da iluminação pública. Equipes estão substituindo luminárias em setores como Bertaville, Jardim Aureny IV, 404 Sul, entre outros.

 

De acordo com o secretário da pasta, Christian Zini, as atividades são executadas de forma contínua seguindo cronograma que busca atender todas as regiões da cidade.

Comentários (0)