Palmas sedia etapa preparatória para encontro de municípios sustentáveis na 2ª

O evento, destinado a gestores municipais, contará com a presença do presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda

A Capital receberá vários gestores municipais
Descrição: A Capital receberá vários gestores municipais Crédito: Foto: Divulgação

O Lançamento Regional Preparatório do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) será realizado nesta segunda-feira, 3, às 14 horas, no Espaço Cultural. O evento, destinado a gestores municipais, contará com a presença do presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, do presidente da FNP – TO, Carlos Amastha, dentre outras autoridades de municípios vizinhos. Além da Prefeitura de Palmas, a Associação Brasileira de Municípios (ABM) e o Sebrae também são apoiadores do evento.

 

Na ocasião, será apresentada a metodologia do maior evento sobre sustentabilidade do País e, em seguida, os participantes serão convidados a contribuírem com sugestões para a construção do IV EMDS. 

 

Os projetos oferecidos pela FNP para aprimoramento da gestão municipal também fazem parte da pauta da reunião. “Apoio ao Desenvolvimento de projetos de Modernização da Administração Tributária (PMAT) com foco no g100”; “Tópicos em Parcerias Público-Privadas” e “Apoio ao Desenvolvimento de Projetos de Ruas Completas” estão entre as iniciativas que serão apresentadas.

 

O encontro

A IV edição do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) será de 24 a 28 de abril de 2017, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF. O evento terá como tema “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”. (Com informações da Assessoria do evento)

Comentários (0)