Páscoa Kids Capim Dourado Shopping arrecada alimentos e ovos de chocolate

"Páscoa Kids Capim Dourado Shopping" tem proposta de divertir os participantes e contribuir com entidades carentes

Evento acontece no dia 8 de abril, das 16h às 20h
Descrição: Evento acontece no dia 8 de abril, das 16h às 20h Crédito: Foto: Divulgação

Buscando promover lazer com consciência social, o projeto Obrigada Cegonha realiza o evento “Páscoa Kids – páscoa é vida nova”, no Capim Dourado Shopping. A proposta é mostrar para as crianças o verdadeiro sentido da páscoa e arrecadar alimentos não perecíveis e ovos de páscoa para doar a entidades carentes.

 

O evento “Páscoa Kids – Páscoa é vida nova”, acontecerá no dia 8 de abril, das 16h às 20h, ao lado da Studio Z, no Capim Dourado Shopping. Serão quatro horas de atividades com as famílias e seus filhos (de até 10 anos), com muita diversão com a hora da história, caça ao ovo, pintura de ovos, pintura de rosto, coelhinho sai da toca, pinte seu coelho, entre outras. O evento é organizado para receber 300 crianças.

 

Os interessados em participar dessa ação podem adquirir o ingresso de duas maneiras: a 1ª opção – doar 1kg de alimento não perecível e 01 ovo da páscoa (menor tamanho nº 12); a 2ª opção – doar 02 ovos da páscoa (menor tamanho nº 12). As doações estão sendo recolhidas no SAC do Capim Dourado Shopping, localizado na expansão, durante horário de funcionamento. Ao realizar a doação de uma das formas acima o participante recebe um ingresso.

 

Serão escolhidas as entidades que receberão as doações que será feita no dia 15/04/2017, dia que antecede a Páscoa.

 

Projeto Obrigada Cegonha

O Projeto Obrigada Cegonha teve início com a necessidade de um grupo de mães em trocar suas experiências da maternidade, sendo que uma das conversas desse grupo a falta de lazer disponível na cidade de Palmas – TO. Hoje, conta com a participação de aproximadamente 700 mães.

 

O Projeto Principal – Obrigada Cegonha é um projeto de lazer com consciência social, onde mães ajudam mães, famílias ajudam famílias através de arrecadações que são feitas nos eventos de lazer/recreação das famílias com suas crianças que são organizados pelas fundadoras e embaixadoras.

 

Para tanto existe os projetos acessórios que são projetos individualizados com características próprias, com atividades de lazer mensal na agenda anual do Projeto Principal que dão vida ao lazer.

Comentários (0)