Ponte sobre o Rio Coco, na zona rural de Paraíso, é interditada para recuperação

A ponte apresentava problemas e corria risco de desmoronar. O trabalho é realizado pelas equipes do município, com a ajuda de uma retroescavadeira para a retirada das madeiras velhas

Ponte será reconstruída
Descrição: Ponte será reconstruída Crédito: Foto: Fernando Rios

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins interditou nesta quinta-feira, 5, a ponte sobre o Rio Coco, localizada em estrada vicinal na zona rural da cidade, na divisa com o município de Monte Santo, para realizar a recuperação da estrutura.

 

A ponte apresentava problemas e risco de desmoronar. O trabalho é realizado pelas equipes do município, com a ajuda de uma retroescavadeira para a retirada das madeiras velhas. A ponte tem base em concreto e 20 metros de comprimento.

 

“Peço a compressão dos produtores e moradores desta região, pois precisaremos de uma média de 7 a 10 dias para realizarmos este trabalho e após o término da obra serão colocadas placas de sinalização indicando o limite máximo de peso que os veículos poderão trafegar”, explica o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais.

 

O secretário ressalta que é prioridade da gestão construir a ponte toda em concreto. “Esta ponte é bastante utilizada e os usuários precisarem dela nas melhores condições, além disso, a base dela já é em concreto, por isso estamos realizando estudos para construirmos essa ponte toda em concreto”, afirma Celso.

 

(Com informações da Ascom/Prefeitura de Paraíso)

 

 

Comentários (0)