Praia das Arnos tem programação de lazer para crianças neste final de semana

A ação consiste em disponibilizar brinquedos infláveis para crianças e empréstimo de materiais esportivos para prática de atividades

Brinquedos infláveis atraem a criançada
Descrição: Brinquedos infláveis atraem a criançada Crédito: Secom Palmas

A Praia das Arnos está abrigando, durante o mês de julho, atividades de esporte e lazer nas tardes de sábado e domingo. O Ponto do Esporte atrai crianças, adolescentes e adultos, e consiste em disponibilizar brinquedos infláveis e empréstimo de materiais esportivos para prática de atividades como tênis de mesa, frescobol e futebol de areia.

 

No Ponto do Esporte também é montada uma quadra com rede de vôlei de praia e são disponibilizados os equipamentos para a prática da modalidade. O Ponto do Esporte é realizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundeportes).

 

Saúde

A novidade para a praia das Arnos neste final de semana é a instalação da Tenda Sabin que oferece serviços de saúde aos frequentadores. No local é possível aferir a pressão arterial e realizar exame de bioimpedância, que avalia a composição corporal em detalhes, como percentual de gordura, índice de massa corpórea, etc. Haverá ainda distribuição de brindes através de sorteio. 

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)