Prefeito de Gurupi participa de entrega de materiais esportivos

O PROAF desenvolve a pratica do futebol socyate e o seu foco maior é socializar e educar crianças com faixa de idade entre 9(nove) e 14(quatorze) anos

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, participou da entrega de materiais esportivos do (Programa de Atividades Físicas e Esportivas) PROAF. O objetivo do programa é integrar e educar crianças em situação de vulnerabilidade. A entrega aconteceu na sede da Associação dos Professores Universitários de Gurupi  (APUG) e contou coma participação de pais e alunos do programa.

 

Com mais 60 alunos o PROAF desenvolve a pratica do futebol socyate e o seu foco maior e socializar e educar crianças com faixa de idade entre 9(nove) e 14(quatorze) anos. O programa é coordenado pelo curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG e conta como  parceiros a prefeitura e o Gurupi  Esporte Clube. Mais de 60 alunos foram beneficiados com  uniforme novo.

 

O aluno Diogo Elias Gomes da Silva se mostrou entusiasmado. “Agora vou fazer mais gols”, afirmou o garoto que já é veterano na escolinha e sonha seguir carreira no esporte”.

 

O Professor de Educação Física Joaquim Júnior e o educador físico Alisson Gonçalves, ambos voluntários e coordenadores, dão as aulas de segunda a quinta-feira, das 17:30 às 19:15,  no campo de futebol do Centro Administrativo da UnirG.

Comentários (0)