Prefeitura de Colinas assina ordem de serviço para construção da nova escola

A ordem de serviço é para a construção da nova escola de 12 salas (Cantinho da Alegria), no Setor Aeroporto. Os recursos são de emendas parlamentares do senador Eduardo Gomes

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Colinas

O prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, assinou, na terça-feira, 15, ordem de serviço para construção da nova escola de 12 salas (Cantinho da Alegria) no setor Aeroporto. A empresa possui um prazo de até 30 dias para o início da obra.

Os recursos, que são de emendas parlamentares do senador Eduardo Gomes, no valor de R$ 3.863.197,20 milhões, prevê a melhoria do espaço de estudantes e profissionais da tradicional escola da cidade.

"Mais uma obra que estamos deixando para ser executada em nossa cidade, uma escola moderna e ampla. A educação em Colinas vem se transformando, e com certeza quando as aulas retornarem, nossas crianças terão mais conforto. Agradeço ao senador Eduardo Gomes pela emenda, que trouxe para nossa cidade essa escola", afirmou Adriano Rabelo.

A escola tem projeto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e será construída pela IRIRI Construtora, vencedora na modalidade concorrência pública. A unidade de ensino contará com 12 salas, quadra esportiva, banheiros, bloco administrativo, sala de professores, cozinha, além de outros espaços.

 

Confira aqui a ordem de serviço na íntegra.

Comentários (0)