Prefeitura de Colinas inicia obras de pavimentação de ruas e avenidas da cidade

As obras contemplam os bairros: Bairro Dourado, Alvorada, Novo Horizonte, Setor Oeste, Jardim Campo Clube, São João, Setor Sul, Santa Rosa, Araguaia II, Novo Planalto e e Rodoviário.

Crédito: Divulgação

Com o objetivo de reorganizar a zona urbana de Colinas, a prefeitura está intensificando na pavimentação asfáltica dos bairros e loteamentos, levando mais qualidade de vida, valorização mobiliária e melhorando a estética dos ambientes no Município. Nesta quarta-feira (18), o prefeito Adriano Rabelo e secretário de Infraestrutura, Jefferson Pires, acompanharam a chegada de maquinários a serem utilizados na obra de pavimentação asfáltica e drenagem.



A prefeitura, por meio da Construservice Empreendimentos e Construções LTDA, empresa licitada para execução dos serviços, iniciou em fevereiro deste ano o serviço topográfico das ruas e avenidas. As equipes seguem agora com a limpeza das vias para início da terraplanagem.  



Investimento



De acordo com o prefeito Adriano Rabelo, com a obra, a Prefeitura gera mais desenvolvimento, melhora a mobilidade urbana e traz outros benefícios para os munícipes, como a geração de empregos. “Já contabilizamos mais de 40 milhões de recursos em investimentos no Município. As obras de melhoria das vias públicas contam com o financiamento de 30 milhões provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, assinado entre a Prefeitura e Caixa Econômica Federal”, destacou Rabelo, sinalizando que aguarda outros investimentos, de emendas parlamentares para seguir com mais obras.



Ainda segundo o prefeito, o projeto irá pavimentar mais de 21 km de ruas e avenidas, contemplando dezenas de bairros, inicialmente: Bairro Dourado, Alvorada, Novo Horizonte, Setor Oeste, Jardim Campo Clube, São João, Setor Sul, Santa Rosa, Araguaia II, Novo Planalto e Rodoviário.


 

Comentários (0)