Proprietários de quiosques em Palmas são notificados sobre mudanças arquitetônicas

Edital de licitação para concessão de 141 novos quiosques será lançado em abril. Donos dos estabelecimentos terão que fazer adequações arquitetônicas e de engenharia

Quiosques de Palmas terão mudanças
Descrição: Quiosques de Palmas terão mudanças Crédito: Valério Zelaya

Com o objetivo de esclarecer dúvidas dos empresários sobre as mudanças arquitetônicas e de engenharia que serão feitas nos quiosque de Palmas, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho, juntamente com técnicos da Prefeitura, tem realizado visitas técnicas nos principais estabelecimentos.

         

Na oportunidade, são esclarecidos os questionamentos sobre o novo projeto arquitetônico para os quiosques. O novo formato prevê três tipos de quiosques, de pequeno, médio e grande porte, a depender do tamanho da área pública concedida.

 

Dentro do novo projeto, todos os quiosques terão dois banheiros, com mais espaço, para que possam ser utilizados por cadeirantes, além de maior espaço para manipulação de alimentos.

 

O secretário lembra que esse novo conceito de quiosque vem sendo construído juntamente com a Associação dos Quiosques de Palmas (Aspeq). “A associação tem participado com sugestões na elaboração do edital de licitação para concessão dos 141 novos quiosques”. Coelho destacou ainda que o edital de licitação tem previsão para ser lançado em abril.

 

O titular da Sedem também explicou que a adequação dos quiosques ficará por conta dos empresários que tiverem a concessão do espaço. “A Prefeitura de Palmas, além de conceder a permissão para uso do local, disponibilizará o projeto arquitetônico”, complementou.

 

Comentários (0)