T1 Notícias e Instituto Pilates Palmas anunciam vencedores de um mês de aulas grátis

Os vencedores do sorteio devem comparecer até sexta-feira, 31, à sede do Instituto Pilates para retirarem os kits e fazerem a avaliação física. Transmissão do sorteio foi feita ao vivo via Facebook

Premiados terão um mês de aulas grátis
Descrição: Premiados terão um mês de aulas grátis Crédito: Foto: T1 Notícias

O Portal T1 Notícias e o Instituto Pilates Palmas fizeram nesta segunda-feira, 27, em vídeo transmitido ao vivo, o sorteio dos nomes dos dois leitores e seguidores que foram sorteados para ganhar um mês de aula gratuito no melhor estúdio de Pilates de Palmas, voltado para o fortalecimento muscular da coluna vertebral. Os vencedores têm até sexta-feira, 31, para comparecerem à sede do Instituto Pilates Palmas, retirarem os Kits e fazerem a avaliação física.

 

Vencedor do Kit masculino, o jornalista Fábio Coêlho comemorou o prêmio e disse que aproveitará muito bem o exercício. “Achei muito legal essa promoção. Bem interessante também para divulgar, porque eu não sabia que tinha um instituto de pilates aqui. Como eu tenho interesse em conhecer eu vou tentar. Estou muito feliz de ter sido premiado”.

 

A outra vencedora do prêmio foi Jane Nogueira. O prêmio inclui dois kits, um masculino e outro feminino, que contém: avaliação, um mês de aulas completamente gratuito e um kit com camiseta, squeeze e toalha de rosto, personalizados.

 

"É muito importante que as pessoas cuidem cada vez mais cedo da saúde de sua coluna. Atualmente 90% dos afastamentos do trabalho, registrados pelo INSS se dão por alguma doença ligada à coluna", disse a diretora do Instituto Pilates e do ITC Vertebral, Dra. Ohara Rezende.

 

Para a diretora do T1 Notícias, a premiação, em forma de sorteio selou uma parceria de sucesso entre T1 Notícias e Instituto Pilates. "Estamos cada vez mais envolvidos em pautas de saúde e qualidade de vida. É importante combater o sedentarismo, e Pilates pra mi tem feito toda diferença", afirma a jornalista Roberta Tum.

 

O kit pode ser retirado no Instituto Pilates e ITC Vertebral, na quadra 204 Sul, Alameda 03, Lote 02, Nº 29, em frente ao Edifício Thereza Ayres. Avaliações podem ser agendadas pelos telefones: 63 - 999768778 / 63 3322-7863.

Comentários (0)