Feriado com ônibus gratuitos e atendimentos em saúde apenas nas UPAS e Samu

Em Palmas, somente Upas e Samu atenderão no Feriado da Proclamação da República; ônibus será gratuito nesta quarta-feira, 15

Crédito: Lia Mara/Secom Palmas

Em virtude do feriado da Proclamação da República, celebrado nesta quarta-feira, 15, a Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) informa haverá apenas atendimento para casos de urgência e emergência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) das regiões norte e sul, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - pelo telefone 192 - e no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD III) apenas para pacientes já acolhidos. As atividades administrativas no prédio da Semus, bem como nas Unidades de Saúde da Família (USFs), serão retomados na quinta-feira, 16.

 

Na Capital, o transporte coletivo urbano será gratuito com acesso aos ônibus pelas portas traseiras. Ainda de acordo com a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), durante o feriado será mantida a mesma escala de funcionamento dos sábados. A Superintendência do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (Sube) estará fechada na quarta-feira, e as recargas estarão disponíveis apenas nas estações Apinajé (região central) e na estação Javaé, em Taquaralto (região sul), que funcionarão das 7 às 18 horas.
 

Comentários (0)