Intervenção Cultural por favor
Hoje fiquei sabendo de mais uma manifestação que está sendo planejada. Ótimo! Mas não me estimula a forma como vejo os manifestantes se organizando. Se eu pudesse pediria: - parem de esboçar cartazes pedindo intervenção militar. Sincer...