AOCP volta à disputa na licitação para o Concurso da Polícia Militar

Comissão de Licitação da Secretaria de Planejamento e da Modernização da Gestão Pública acatou o recurso interposto da AOCP e anunciou abertura dos envelopes para dia 14.

A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Planejamento e da Modernização da Gestão Pública (Seplan) acatou o recurso interposto pela Assessoria em Organização de Concurso Público (AOCP) contra a inabilitação da empresa na primeira fase da licitação aberta para escolha da responsável pela realização do concurso da Polícia Militar.

 

Com isso, a AOCP volta à disputa do certame juntamente com a Consulplan – Consultoria e Planejamento em Administração Pública e a ESPP – Empresa de Seleção Pública e Privada.

 

De acordo com a Secretaria de Planejamento, a abertura dos envelopes será realizada na próxima segunda-feira,14,  às 14 horas, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, quando serão conhecidas as propostas financeiras das três empresas e identificada a vencedora do certame.

 

O concurso público da Polícia Militar vai oferecer 300 vagas para acesso à carreira de policial militar do Tocantins, sendo 270 vagas masculinas e 30 vagas femininas.

 

Comentários (0)