Cláudia Lelis apresenta potencial do Estado na Câmara de Comércio Brasil-China

Nesta reunião serão apresentados os indicadores econômicos do estado, os pontos fortes para investidores, os incentivos fiscais, além do potencial turístico do Tocantins

Vice-governadora e Charles Andrew Tang
Descrição: Vice-governadora e Charles Andrew Tang Crédito: Foto: Secom/TO

À convite da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC), a vice-governadora, Cláudia Lelis, acompanhada do diretor de Desenvolvimento econômico da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Paulo Mendonça, apresentam no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 5, o potencial tocantinense para uma equipe chinesa.

 

As primeiras tratativas sobre esse encontro tiveram início quando Cláudia Lelis recebeu como governadora em exercício, em junho de 2015, o presidente da CCIBC, Charles Andrew Tang, que na época manifestou a intenção de agendar essa reunião para desenvolver um relacionamento comercial mais estreito do Tocantins com a China.

 

Nesta reunião serão apresentados os indicadores econômicos do estado, os pontos fortes para investidores, os incentivos fiscais, além do potencial turístico do Tocantins.  

 

“Tenho a convicção de que estamos vivendo um momento histórico para crescimento do Estado, onde o desenvolvimento do Brasil passa pelo Tocantins. É uma determinação do governador Marcelo Miranda a busca por parceiros de segmentos diversificados para contribuir com o desenvolvimento do estado, e a China é um importante parceiro do Tocantins há muitos anos e tenho certeza que iremos estreitar ainda mais essa relação”, destacou Cláudia Lelis.

Comentários (0)