Estudante que sofreu acidente em escola apresenta melhora, mas continua na UTI

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Tiago Meneses ainda permanece na UTI, porém está recobrando os sentidos

 

O estudante Tiago Meneses, de 5 anos, apresentou melhora no quadro geral, porém ainda está em  estado grave na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP). O menino sofreu um acidente na Escola Municipal Henrique Talone, em Palmas.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o estudante permanece em coma induzido, mas está recobrando os sentidos e apresenta recuperação de movimentos.  

Ainda de acordo com a assessoria, ao contrário do que foi divulgado inicialmente, o acidente aconteceu no horário de recreio monitorado, na quadra da instituição de ensino, onde estavam cerca de 25 alunos. Na ocasião, o aluno teria subido em uma cadeira e acabou caindo e batendo a cabeça com violência.   

O T1 não conseguiu contato com a família, mas ao Jornal do Tocantins a família contou que o acidente aconteceu dentro da escola e que os pais foram avisados duas horas depois de terem deixado o filho na escola quando o menino já estava sendo atendido pelos profissionais do Samu.

As imagens do circuito interno de tv da escola, que podem esclarecer o acidente foram enviadas a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A equipe do T1 Notícias entrou em contato com a Delegacia, mas a delegada que está cuidando do caso somente poderá prestar informações no período da tarde.

Comentários (0)