O Governo do Estado anunciou nesta quinta-feira, 25, que os órgãos da administração pública estadual terão ponto facultativo na tarde da próxima segunda-feira, 29. A medida visa permitir que os servidores públicos do Tocantins acompanhem a partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Com isso, o expediente no funcionalismo estadual será alterado, ocorrendo normalmente apenas no período da manhã, das 8 às 12 horas.
O anúncio foi feito durante uma solenidade do Detran, e o decreto oficializado no Diário Oficial do Estado. O governador Wanderlei Barbosa destacou a importância de liberar os colaboradores para torcer pelo país, mantendo a produtividade no primeiro turno. De acordo com o governo, os serviços considerados essenciais, principalmente nas áreas de saúde e segurança pública, funcionarão em regime de plantão. O atendimento normal à população nesses setores estratégicos está garantido sem qualquer interrupção.
Comentários (0)