Kátia diz que ajudará Sebrae a bater recorde de recursos investidos no Tocantins

Superintendente Omar Antônio Hennemann homenageou Kátia Abreu com o troféu Arara-Azul, como reconhecimento do trabalho da ministra pelo Tocantins

Kátia Abreu e Omar Henneman
Descrição: Kátia Abreu e Omar Henneman Crédito: Ascom

“Ano passado, o Sebrae do Tocantins foi o que mais recebeu recursos de parcerias em desenvolvimento de projetos e ações junto ao Sebrae Nacional. Esse ano vamos em busca de conquistar muito mais e bater um novo recorde”, garantiu a ministra Kátia Abreu durante evento de apresentação do Plano Agrícola e Pecuário 2015/2016, nesta quinta-feira (25), na sede da Faet/Senar em Palmas.

 

A ministra Kátia Abreu tem sido uma grande parceira do Sebrae Tocantins e trabalhado junto ao Sebrae Nacional para a destinação de recursos para a promoção de ações de desenvolvimento econômico e social do Estado. Com objetivo de reconhecer esse grandioso trabalho pelo Tocantins, o Sebrae homenageou a ministra Kátia Abreu com o troféu Arara-Azul, criado para reconhecer o trabalho e empenho notórios de pessoas que contribuem para o progresso e o desenvolvimento de pequenos negócios no Estado.

 

“Criamos o Prêmio Arara-Azul para homenagear e reconhecer o trabalho fundamental de pessoas pelo bem do povo tocantinense. Escolhemos como a primeira homenageada a ministra Kátia Abreu pelos relevantes serviços prestados ao Tocantins e seu povo, pelo trabalho que tem feito ao longo de sua vida pública e agora como ministra da Agricultura, que tem atuado muito fortemente pela mudança de vida da população”, pontuou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Antônio Hennemann.

 

 

Comentários (0)