O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) realiza nesta segunda-feira, 27, a cerimônia de posse de Laena Reinaldo Medeiros Brito Lima como a nova Superintendente Federal de Pesca e Aquicultura no Tocantins. O evento está marcado para as 15h, no Auditório da Superintendência da Agricultura, em Palmas.
Indicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Laena assume o cargo com a missão de fortalecer a cadeia produtiva do pescado na Região Norte. Sua gestão deve focar no desenvolvimento sustentável, na modernização da aquicultura tocantinense e no fortalecimento das colônias de pescadores em todo o estado.
Entre os principais desafios da nova superintendente estão a coordenação de políticas para a pesca artesanal e a desburocratização do acesso a créditos federais. A solenidade deve reunir lideranças políticas, representantes do Governo Federal e associações do setor.
Serviço:
Evento: Posse de Laena Brito na Superintendência Federal da Pesca/TO.
Horário: 15h.
Local: Auditório da Superintendência da Agricultura (ao lado do INSS), em Palmas.
Comentários (0)