Matrículas abertas para cursos oferecidos pelo Senai

Para mais informações, e verificação da lista completa dos cursos é só acessar o site: www.to.senai.br, ou pelo telefone (63)3351-3323 ou 3315-3373.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Gurupi abre inscrições para os 16 cursos que serão ofertados durante o primeiro trimestre de 2013. São 268 vagas nas áreas de alimentos e bebidas, Construção Civil, Automotiva, Tecnologia da Informação, Eletroeletrônica, Segurança no Trabalho e Têxtil e Vestuário.

 

Dentre eles, estão também os cursos de Padeiro com carga horária de 160 horas e o de Instalador Hidráulico – Amanco com carga horária de 100h que serão oferecidos gratuitamente.

 

Os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo SENAI têm o objetivo de propiciar formação inicial e continuada que oportunizam aquisição e/ou complementação de conhecimentos em diversas áreas da indústria, permitindo a capacitação e atualização exigida pelo mercado de trabalho.

 

 Algumas turmas iniciam as aulas no final de janeiro, por isso, os interessados devem estar atentos e comparecer pessoalmente no SENAI em Gurupi, com cópia dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de endereço, para se inscrever.

 

Comentários (0)