Santana revoga decreto que alterava horário de funcionamento dos órgãos

Todos os órgãos públicos municipais, incluindo as escolas, retornam nesta quinta-feira ao horário anterior de funcionamento, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

O prefeito José Santana Neto divulgou nesta quarta-feira, dia 24, o Decreto nº 24, revogando o decreto anterior, ao qual estipulava um novo horário de atendimento. A partir desta quinta-feira, dia 25, a Prefeitura de Colinas do Tocantins e todos os órgãos públicos municipais, incluindo as escolas, retornam ao horário de funcionamento, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

 

Santana para mudar o horário de atendimento dos órgãos públicos municipais, conversou com todos os departamentos, diretores de escolas, além dos representantes da classe comerciária, Delegacia Regional de Ensino e outros órgãos. Como houve um entendimento para que tivesse a mudança no horário, o prefeito colocou o funcionamento em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Mas como houve pedidos da população para retornar ao horário anterior, Santana revogou o decreto anterior e todos os órgãos públicos municipais funcionam das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Comentários (0)