Kátia Abreu faz palestra sobre investimentos do Governo Federal na Amazônia
A ministra da Agricultura, senadora Kátia Abreu, faz nessa quinta, 25, na Assembleia Legislativa, na Capital, a palestra “Os Investimentos do Governo Federal no setor agrícola na Amazônia Brasileira”. A palestra faz parte da V Reunião Ampliada do Colegi...