Ministro Helder Barbalho participa no TO de mobilização contra o Aedes aegypti
O ministro da Secretaria Nacional dos Portos, Helder Barbalho, está em Gurupi nesta sexta-feira, 19, para participar do dia D de mobilização nacional contra o Aedes Aegypti nas escolas. O ministro foi recebido pelo prefeito Laurez Moreira e pela vice-governadora Cláudi...