O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), estará nesta terça-feira, dia 20, cumprindo compromissos da sua agenda oficial como governador em Brasília – DF, de acordo com a assessoria de comunicação da coligação. Na Secretaria Estadual de Comunicação, a informação foi de que detalhes da viagem não haviam sido repassados pelo gabinete.
Ainda de acordo com a agenda oficial, na quarta-feira, 21, o candidato fará caminhadas nos municípios de Esperantina, Carrasco Bonito, Axixá, Sítio Novo e Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio.
A segunda-feira, dia 19, também foi de assuntos como governador que despachou internamente no Palácio Araguaia, segundo informações da coligação. (Com informações da Assessoria de Comunicação da coligação Força do Povo)
Comentários (0)