A comitiva da coligação TO Levado a Sério realiza neste momento uma caminhada pelas ruas de Miracema. Da cidade, o candidato a senador João Ribeiro fez um balanço da caminhada de Siqueira Campos e majoritária pelas principais ruas. “A caminhada está sendo muito boa. A recepção do povo está sendo maravilhosa”, disse o senador, que também destacou a boa impressão da comitiva da TLS quanto à campanha. “O que estamos vendo é que conforme vai passando o tempo, a campanha vai ganhando mais apoio e a nossa vitória fica mais próxima. Isso nos deixa muito animados”.
Segundo Ribeiro diversas autoridades acompanham a comitiva da TLS em Miracema. “Estamos sendo acompanhados por muitas lideranças, tanto aqui de Miracema quanto de outras cidades, como Miranorte e Palmas”, ressaltou o senador.
O senador destacou ainda que a caminhada por Miracema tem uma importância especial. “Essa caminhada é muito importante porque a cidade de Miracema tem uma importância histórica no Tocantins. Ela foi a primeira capital do Estado e estamos sentindo o grande carinho que o povo daqui tem com a nossa chapa”, disse Ribeiro, que também completou que “o olho no olho é muito importante. Esse contato com as pessoas pra discutir com elas o que nosso Estado precisa é muito importante”.
Confiante na vitória
Sobre sua reeleição para o Senado João Ribeiro destacou que esta muito confiante. “Estou muito confiante na minha vitória e na vitória do Siqueira para o Governo”, ressaltou o senador que comentou ainda as declarações de apoios que tem recebido. “Estou muito feliz com o que tem acontecido”.
Comentários (0)