Amastha disse que foi mal interpretado e que não agrediu vereadores

O prefeito ainda disse que defende que a atual legislatura tenha os olhos voltados para a cidade e que defenda projetos de interesse de todos os palmenses.

Por meio de nota, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, informou que em nenhum momento se referiu aos vereadores de Palmas como bandidos e que foi mal interpretado em suas colocações. "Tenho total respeito pela Câmara Municipal e seu papel na sociedade. Assim como respeito os vereadores que ali estão e que foram eleitos pelo povo”, consta em nota encaminhada pela prefeitura.

 

A resposta da prefeitura veio depois de publicação de matéria no Portal T1 Notícias. Contudo, vale ressaltar que equipe do T 1 esteve em reunião do prefeito com secretariado para tratar de balanço da gestão, ocasião em que Amastha declarou ao microfone: “Nós não vamos deixar de dá esclarecimentos à Câmara. Se quiserem, vamos todos lá esclarecer o que for necessário. A questão é que nós não somos iguais a eles, isso nós já sabemos. Eu não preciso repetir que eles são bandidos, porque eles sabem que são. Nenhum dos que criticam estão lá para defender os interesses do povo, nós sabemos disso. Será que o salário dos procuradores é mais importante do que a regularização do Santo Amaro?”.

 

Na nota, o prefeito afirma: “Em muitas situações temos opiniões diferentes. Entretanto, defendo que a atual legislatura tenha os olhos voltados para a cidade e que defenda projetos de interesse de todos os palmenses. Eu e toda a nossa equipe sempre estaremos prontos e abertos para esclarecer toda e qualquer questão”.

 

Confira a íntegra da matéria publicada.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Veículo: T1 Notícias
Assunto: Matéria publicada no Portal

 

Data: 20 de fevereiro de 2013

 

Sobre matéria publicada no Portal T1 Notícias, esclarecemos que:

 

O Prefeito de Palmas, Carlos Amastha, esclarece que em nenhum momento se referiu aos vereadores de Palmas como bandidos e que foi mal interpretado em suas colocações. “Tenho total respeito pela Câmara Municipal e seu papel na sociedade. Assim como respeito os vereadores que ali estão e que foram eleitos pelo povo”.

“Em muitas situações temos opiniões diferentes. Entretanto, defendo que a atual legislatura tenha os olhos voltados para a cidade e que defenda projetos de interesse de todos os palmenses”, acrescentou Amastha ressaltando que “eu toda a nossa equipe sempre estaremos prontos e abertos para esclarecer toda e qualquer questão”.

 

 

Comentários (0)