Animado, Márlon acredita que votos dos indecisos podem levar eleições ao 2º turno

Márlon se diz animado em reta final de campanha e acredita que voto dos indecisos podem levar eleições ao 2º turno, após ausência do governador em debate.

Márlon Reis garante ânimo em reta final e recebeu novas adesões após debate
Descrição: Márlon Reis garante ânimo em reta final e recebeu novas adesões após debate Crédito: TV Anhanguera

O candidato a governador Márlon Reis (REDE) declarou estar animado na reta final de campanha. Faltam quatro dias para as eleições gerais de outubro, que acontecem no próximo domingo, 7. O candidato da Rede avaliou como positiva sua participação no debate de ontem, 2, na TV Anhanguera. "A minha avaliação, bem como de toda a minha equipe, foi muito positiva. E recebi nas ruas hoje muitas manifestações pessoais de eleitores me felicitando e declarando voto", afirmou. 

 

Para ele, ausência de Mauro Carlesse (PHS) não foi relevate, mas contribuiu para que se consiga levar as eleições para o segundo turno, considerando que os indecisos podem ter decidido em quem votar a partir dos candidatos presentes no debate. "Creio que isso [a ausência] não foi tão relevante, já que essa estratégia vinha sendo utilizada sem problemas por ele desde a eleição suplementar. Mas aos que participaram podem ter diminuído o número de indecisos, o que pode levar a um segundo turno", esclarece o candidato da rede. 

 

Seu último compromisso de campanha nesta reta final será nesta quinta-feira, 4, em Porto Nacional. "Estamos muito animados nessa reta, especialmente em virtude da repercussão do debate de ontem. Vamos trabalhar muito na campanha enquanto for permitido pela legislação eleitoral", declarou. 

Comentários (0)