Ao retornar à Câmara, Folha nega estratégia para fortalecer a base

Vereador voltou às atividades parlamentares, reafirmou apoio ao Executivo e disse que não retornou à pedido do Executivo. Folha parabenizou Vânia pelo período em que ficou em seu lugar na Casa...

Vereador Folha
Descrição: Vereador Folha Crédito: T1 Notícias

O vereador Folha (PTN) retornou à Câmara de Palmas nesta terça-feira, 3, após período de licença para tratamento de saúde. “Eu retorno hoje para a Câmara, bem melhor da saúde, graças a Deus”, disse. O vereador teve problemas na coluna, na época, contou ao Portal T1 Notícias que estaria com quatro hérnias de disco que já estariam prejudicando o movimento de uma de suas pernas.

Folha disse que sua volta às atividades parlamentares se deve justamente ao sucesso no tratamento de saúde e que não houve pedido do prefeito Carlos Amastha para que ele retornasse à Câmara. “Não houve pedido do Governo, mas estamos aqui para dar apoio [ao prefeito]”, afirmou o vereador.

Desde que saiu de licença, em julho, a vereadora Vânia do Aureny III (PTN) assumiu seu lugar no plenário. Para Folha, “a vereadora Vânia cumpriu bem o seu papel, foi importante e deu sua contribuição para a sociedade, o que se pode perceber pelo tempo que ela passou aqui”.

 

Comentários (0)