Após transplante de medula, João Ribeiro passa bem e continua internado

O senador passa bem e permanece internado no Sírio, acompanhado da esposa Cinthia Ribeiro.

Foi realizado com sucesso na manhã desta quinta-feira, 24, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o transplante de medula óssea do senador João Ribeiro (PR). Acompanhado da esposa Cinthia Ribeiro, o senador permanece internado no Sírio Libanês. Ele passa bem e agradece o apoio que tem recebido nesses dias.

 

“Agradeço a todos aqueles que oraram, rezaram e intercederam por mim, aos que me ligaram ou mesmo que de longe estão torcendo pelo sucesso do transplante. Peço que continuem em oração por minha plena recuperação”, destacou o senador.

 

Entre outras visitas e ligações, João Ribeiro recebeu o carinho da  presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da ministra Ideli Salvatti, do  senador  Eduardo Suplicy e dos senadores tocantinenses, além de diversos outros colegas parlamentares, entre outras autoridades e amigos da família.

 

A nova medula foi doada pelo comerciante Lázaro Ribeiro, irmão do senador João Ribeiro.  Diagnosticado em maio de 2012 com Sindrome Mielodisplásica hiperfibrótica (SMD), Ribeiro está internado no Sírio Libanês desde o início de janeiro. Por ser uma doença rara, a cura total só se é possível por meio do transplante de medula, por isso a importância do procedimento. (Assessoria)

 

 

Comentários (0)