Bonifácio diz que MP faz seu papel e declara que estão fazendo “gaiatice”

O deputado José Bonifácio (PR) declarou ao T1 Notícias que “estão fazendo gaiatice” em cima do parecer favorável dado pela PGR no Rced que pede a cassação do governador.

Em entrevista ao T1 Notícias nesta terça-feira, 12, o deputado da base governista, José Bonifácio (PR), declarou que “estão fazendo gaiatice” em cima do parecer favorável dado pela Procuradoria Geral da República no Rced que pede a cassação do governador Siqueira Campos (PSDB) e do vice-governador, João Oliveira (PSD).

 

“O Ministério Público é um órgão acusador e seria estranho que o parecer deles fosse diferente. Então é normal que o Ministério Público faça um parecer acusatório, mas isto não significa votação dos ministros, que é muito difícil e improvável que siga o parecer”, declarou o deputado governista.

 

“Estão fazendo uma gaiatice em cima disto, mas quantas ações movidas pelo Ministério Público? Nunca o Ministério Público decidiu nada e este é o papel do órgão”, afirmou o deputado.

 

Ao finalizar Bonifácio disse acreditar em um resultado favorável ao governador Siqueira Campos no Rced. “Os juízes irão analisar a acusação e defesa, mas acredito que o julgamento será favorável à manutenção do governo”, concluiu o deputado.

Comentários (0)