Carlesse diz que Miranda não deixou dinheiro suficiente em caixa para pagar a folha

Carlesse rebateu Miranda: "Não é bem assim como ele colocou. Deixou algum dinheiro, mas é muito menos do que precisa para fechar a folha". O gestor informou que está resolvendo a questão

Carlesse garantiu que está resolvendo a situação da folha de pagamento
Descrição: Carlesse garantiu que está resolvendo a situação da folha de pagamento Crédito: Lia Mara/Governo do Tocantins

Após a primeira reunião entre o governador interino Mauro Carlesse (PHS) e o seu secretariado, na manhã desta quarta-feira, 28, no Palácio Araguaia, o novo gestor do Estado rebateu em entrevista à imprensa as afirmações do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) de que antes da sua saída havia deixado dinheiro em caixa para quitar a folha de pagamento dos servidores estaduais.

 

“Não posso dizer que ele não deixou, mas ele não deixou a quantidade suficiente que precisava para pagar toda a folha. Deixou algum dinheiro, mas é muito menos do que precisa para fechar a folha. Mas estamos resolvendo essa situação”, garantiu o governador interino.  

 

Em tom tranquilizador, Carlesse garantiu que está trabalhando para não deixar o Estado parar. “Agora de manhã até a tarde vamos saber o que realmente dá para pagar, mas de qualquer maneira nós não vamos deixar o Estado parado”, assegurou.  

 

Na ocasião Carlesse ainda não confirmou uma previsão para o pagamento do duodécimo dos poderes, que segundo ele está atrasado. “Vai ser pago, não será pago na totalidade, mas será pago. Estamos tentando colocar todas as contas em dia”, finalizou.

Comentários (0)