Cinthia entra com pedido de liminar para validar convenção do PSDB metropolitano

Vice-prefeita entrou com processo com pedido de liminar para validar convenção e eleição do Diretório do PSDB em Palmas

Vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro
Descrição: Vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro Crédito: Foto: Júnior Suzuki

A vice-prefeita, Cinthia Ribeiro, entrou com um pedido de liminar na tarde desta quarta-feira, 19, para tentar garantir a realização da convenção do diretório metropolitano, previsto para ocorrer às 19 horas na sede do partido em Palmas. A medida foi tomada após o presidente do PSDB de Palmas, Carlos Alberto Costa (Carlão), baixar uma resolução desfazendo todos os atos da comissão presidida por Cinthia.

 

"A convenção tem um prazo de duração de três horas. Nós marcamos para começar às 19 e deve ir até às 21 horas. Nós estamos agora no Fórum com uma equipe para poder garantir uma liminar e com essa liminar poder realizar a convenção de hoje", disse Cinthia Ribeiro ao T1 por telefone nesta tarde.

 

Conforme o documento encaminhado pelo presidente do PSDB de Palmas, foi suspenso o Edital de convocação para formação e eleição do Diretório, “até a deliberação dessa Comissão e apreciação da Executiva Estadual”. 

 

Com a decisão, o presidente metropolitano invalidou todos os atos “praticados até a presente data, com relação à criação e formação do Diretório e demais órgãos”, conforme ressalta a comissão executiva metropolitana no decreto datado do dia 18 de abril.

 

 

Comentários (0)