Em Lagoa da Confusão, Carlesse diz que industrialização deve ser regionalizada no TO

O candidato apresentou suas propostas aos trabalhadores e pediu votos para a eleição suplementar do próximo domingo, 24

Carlesse visita indústrias em Lagoa da Confusão
Descrição: Carlesse visita indústrias em Lagoa da Confusão Crédito: Divulgação

Em visita a agroindústrias de Lagoa da Confusão nesta terça-feira, 19, o candidato ao Governo do Estado no segundo turno da eleição suplementar, Mauro Carlesse (PHS), defendeu que a industrialização do Tocantins deve ocorrer de forma regionalizada, seguindo a vocação de cada município e com incentivos aos investidores.

 

"Aqui em Lagoa da Confusão temos grande produção de grãos e várias indústrias de beneficiamento e embalagem de arroz, por exemplo. É disso que o Tocantins precisa. Vamos incentivar cada região a produzir mais e atrair as indústrias para gerar os empregos que o nosso povo precisa", pontuou o candidato.

 

Na visita, Carlesse conheceu a empresa Unigel, que produz e exporta sementes para nove estados brasileiros. Também visitou a beneficiadora Girassol e a Companhia de Distribuição Araguaia (CDA). As duas indústrias embalam e distribuem arroz para todo o país. O candidato apresentou suas propostas aos trabalhadores e pediu votos para a eleição suplementar do próximo domingo, 24.

 

Nas visitas em Lagoa da Confusão o candidato esteve acompanhado do vice-prefeito Thiago Soares e dos vereadores Geianny de Sá, Gel Lino, Luiz Edvaldo, Jonismar, Salustinano e Professor Welice, além do ex-prefeito Mauro Ivan. Também nesta terça-feira, Carlesse fez campanha em Nova Rosalândia, Pugmil, Cristalândia e Pium.

Comentários (0)