Ex-prefeito de Sítio Novo falece em decorrência de um câncer; governador lamenta

O governador Marcelo Miranda e a deputada federal Dulce Miranda lamentaram, por meio de nota, o falecimento do ex-prefeito de Sítio Novo, Antônio Araújo

Antônio Araújo faleceu ontem, em Imperatriz
Descrição: Antônio Araújo faleceu ontem, em Imperatriz Crédito: Da Web

O ex-prefeito de Sítio Novo, Antônio Araújo - pai do atual vice-prefeito da cidade Jhonson Araújo - faleceu na noite de ontem, 15, na cidade de Imperatriz (MA), onde estava internado para um tratamento médico.

 

Antônio Araújo, de 74 anos, lutava contra um câncer na próstata e estava internado em um hospital particular em Imperatriz. O corpo está sendo velado nesta sexta-feira, 16, em Sítio Novo, onde será enterrado.

 

O prefeito de Sítio Novo, Alexandre Sousa Abreu, decretou luto oficial no município nesta sexta, em homenagem a Antônio, considerado um dos fundadores da cidade e que atuou por quatro mandatos como prefeito em Sítio Novo.

 

Governador lamenta

 

Em nota, o governador Marcelo Miranda e a deputada federal Dulce Miranda lamentaram o falecimento do ex-gestor. “Com sentimento de pesar, eu e minha esposa Dulce Miranda recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito de Sítio Novo Antônio Araújo. Sua forma de gerir, aliado ao seu jeito simples e humilde de ser, conquistou amigos e lideranças políticas, que deram a ele quatro mandatos como prefeito.  Diante desse momento de dor, nos solidarizamos com toda sua família, em especial com o seu filho Jhonson Araújo, atual vice-prefeito de Sítio Novo e pedimos a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares”, disse o governador.

Comentários (0)