Iratã Abreu diz que Amastha "quer que todos os políticos peçam benção a ele"

Verador rebateu Valdemar Junior que cobrou mais participação de senadores em projetos para a capital e disse que prefeito deve ir atrás e não esperar que os políticos o procurem...

Iratã Abreu
Descrição: Iratã Abreu Crédito: T1 Notícias

Após críticas do Vereador Valdemar Junior (PSD) aos deputados estaduais e senadores do Estado do Tocantins, em que o parlamentar pede que os mesmos tenham mais atenção com a Capital, o vereador Iratã Abreu (PSD) defende a senadora Katia abreu (PSD) e demais senadores dizendo que “quem tem que procurar os senadores é o prefeito”.

Segundo Iratã Abreu, há uma tentativa de confundir a sociedade de Palmas quanto ao trabalho dos senadores e até mesmo causar intriga entre eles, “mas os senadores trabalham juntos e estão prontos para atender quando procurados”.

Da senadora Katia Abreu, Iratã disse que a parlamentar está “sim pronta para ajudar o município de Palmas assim como o senador Vicentinho e João Ribeiro e que somente neste ano a senadora entregou um laboratório de mecatrônica no IFTO no valor de R$1 milhão”, defendeu.

O vereador afirmou que mesmo o prefeito Carlos Amastha nunca tendo procurado a senadora Kátia Abreu para contribuir com projetos  da Capital, a senadora sempre ajudou. “O que eu vejo é que o prefeito que pensa que todos os políticos devam procurá-lo para pedir benção”, disse.

Amastha e Siqueira

Iratã falou ainda que o encontro desta terça-feira, 3, no Palácio Araguaia, entre o governador do Estado, Siqueira Campos  (PSDB) e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) “foi muito positivo para a Capital. Um encontro que deveria ter acontecido há oito anos”, disse.

Para o vereador, não se pode misturar oposição com interesses da população. “Palmas só tem a ganhar com esse encontro”, afirmou.

Comentários (0)