Marcelo Miranda volta a Palmas e retoma agenda no comando do Governo do Tocantins

O governador deve retomar sua agenda no Palácio Araguaia no período da tarde, quando já poderá tratar da definição dos nomes de sua equipe

Governador é recebido no Aeroporto de Palmas
Descrição: Governador é recebido no Aeroporto de Palmas Crédito: Fred Borges/ Governo do Tocantins

O governador Marcelo Miranda chegou a Palmas na manhã deste sábado, 7, por volta das 10 horas, no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, após viagem pelo interior do Estado, em eventos do seu partido, o MDB. Miranda foi recebido por várias pessoas, entre elas a vice-governadora Cláudia Lelis (PV), e em entrevista ao desembarcar comentou a decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que concedeu liminar dando a ele e a Cláudia, o direito de permanecerem nos cargos até o julgamento dos embargos relativos à cassação de seus mandatos.

 

“Nossa responsabilidade é bem maior nesse momento. Vamos continuar trabalhando para prosseguir com nossa a agenda de trabalho, atendendo às demandas do povo tocantinense. Eu e a Cláudia (Lelis) somos muito agradecidos por todas as manifestações de apoio. E hoje vai ser um dia de muito trabalho”, afirmou Miranda, que reassumiu o cargo de governador do Tocantins na noite desta sexta-feira, 6.

 

Após deixar o Aeroporto, o governador seguiu para sua casa e conforme a Secretaria de Comunicação do Estado, ele deve retomar sua agenda no Palácio Araguaia neste fim de semana, quando já poderá tratar da definição dos nomes de sua equipe.

Comentários (0)