Moreira pede licença: Carlão deve assumir nesta 4ª e destaca apoio ao governador

O deputado Raimundo Moreira protocolou seu pedido de licença nesta terça-feira, 12. Já na AL hoje, Carlão deve assumir nesta quarta-feira, 13.

O deputado Raimundo Moreira (PSDB) protocolou nesta terça-feira, 12, requerimento solicitando afastamento por 120 dias de suas funções na Assembleia Legislativa para tratamento de saúde.

 

Segundo o deputado a solicitação é para que ele possa se dedicar mais ao tratamento. “´É para que eu possa intensificar o tratamento de minha saúde, com mais tempo e calma. Vou dar uma maior atenção a minha saúde”, disse o deputado que passou recentemente por um tratamento de câncer de próstata.

 

Moreira afirmou que não se afastará de suas bases e ressaltou a competência de Carlão da Saneatins, que assume o cargo. “Vou ficar entre Palmas e Brasília, mas não vou perder contato com as minhas bases. Tenho certeza da competência do Carlão e tenho certeza que logo estarei retornando com toda força”, enfatizou o deputado.

 

Em entrevista ao T1 Notícias, Carlão da Saneatins disse que assume o mandato com uma boa expectativa e que espera dar continuidade aos trabalhos já iniciados por ele. “Temos um anteprojeto de financiamento da carteira de habilitação. Também temos a matéria que trata do cuidado do Estado com os dependentes químicos e uma resolução sobre a absorção do jovem por meio da bolsa estágio”, ressaltou Carlão, que deve assumir nesta quarta-feira, 13.



Assumindo em um momento de repercussão do parecer favorável da PGR em relação ao Rced que pede a cassação do governador Siqueira Campos, Carlão reafirmou seu apoio ao governador. “Venho para Assembleia com um posicionamento de apoio e defesa. O governo precisa de ajustes, mas acredito que até o fim deste governo teremos um bons resulstados”, frisou Carlão.

Comentários (0)