No twitter, Amastha defende Públio e diz que não errou ao contratar Terra Clean

Prefeito responde sobre editorial que destaca o desgaste da imagem de Carlos Amastha e a possível demissão do procurador do município Públio Borges...

Tweets de Carlos Amastha
Descrição: Tweets de Carlos Amastha Crédito: Print Twitter

Em seu perfil no twitter, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) defendeu na manhã desta segunda-feira, 22, a contratação da empresa Terra Clean para realizar a coleta de lixo na capital. As declarações do prefeito enfatizam o posicionamento de discordância do mesmo do artigo Saldo do desgaste com a Terra Clean pode gerar exoneração no Paço da jornalista Roberta Tum.

Amastha defendeu a contração do procurador geral do Município Público Borges e disse que o mesmo "é um dos advogados mais brilhantes que conheço".

O prefeito alega que a Prefeitura não tinha outra opção a não a ser contratar a empresa Terra Clean. “Tivemos a coragem de tomar a decisão correta, apesar de contratar uma empresa para tamanho serviço na quinta, para começar na segunda e ainda com o boicote dos tubarões", afirmou Amastha.

Para o prefeito "a imagem do gestor sai fortalecida" do episódio. Segundo ele como gestor ele enfrentou os lobbies, abriu o mercado e acompanhou 24 horas a solução dos problemas. "Em menos de uma semana e com o apoio da Prefeitura colocamos o serviço em dia. Novamente as viúvas tiveram que calar a boca", declarou o prefeito.

Carlos Amastha afirmou ainda que está muito satisfeito com sua gestão. "Acho que para isso fui contratado, para assumir as responsabilidades e acabar de vez com as maracutaias do estado". Ao finalizar o prefeito lembrou que "opinião é opinião" e garantiu que fará o seu trabalho sem decepcionar. "Não vou decepcionar", garantiu Amastha.

 

Comentários (0)