Políticos lamentam falecimento de Nilson Tabocão, presidente do PTN de Araguatins

Nilson do Tabocão, 56 anos, faleceu na quinta-feira, 15, após sofrer um ataque cardíaco, quando estava em sua fazenda, na zona rural de Araguatins

Nelson Tabocão faleceu em Araguatins
Descrição: Nelson Tabocão faleceu em Araguatins Crédito: Divulgação

Faleceu na última quinta-feira, 15, o presidente do PTN de Araguatins, Nilson Alves da Silva, conhecido como Nilson do Tabocão, 56 anos. O líder político sofreu um ataque cardíaco, quando estava em sua fazenda, na zona rural de Araguatins. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu. 

 

Além de presidente do PTN, Nilson Tabocão era pecuarista e disputou as eleições de 2016 como candidato a vice-prefeito. 

 

Em nota, o senador Ataídes lamentou a morte de Nilson

 

“Com profundo pesar que o senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB-TO, lamenta a morte do presidente do PTN de Araguatins, Nilson Alves da Silva, conhecido como Nilson do Tabocão, 56 anos”, afirma a nota.

 

“É com muita tristeza que recebi essa trágica notícia. Nilson era uma liderança importante na região do Bico do Papagaio. Peço a Deus para acalentar o coração de seus familiares nesse momento tão difícil”, lamentou o senador Ataídes.

 

A senadora Kátia Abreu também emitiu uma nota de pesar

 

“Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo, pecuarista, ex-presidente do Sindicato Rural de Araguatins, presidente municipal de PTN, Nilson Alves da Silva, mais conhecido como Nilson Tabocão. Nilson morreu na noite desta quinta-feira, 15, após uma parada cardíaca; tinha 56 anos, nos deixou muito jovem, uma perda lastimável para a esposa, professora Rosângela e seus cinco filhos.  O corpo está sendo velado em sua residência em Araguatins. Fica minha solidariedade, meus sentimentos a toda família e amigos; Nilson parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, solidarizou Kátia Abreu.

 

“Que Deus conforte os corações de todos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino venha ser consolo e lhes dê serenidade para atravessar esse vale. Tenham em seus corações que o amigo já se encontra amparado nos braços do Pai, e lá, não há mais pranto nem dor; no céu, ele está em paz”, finalizou a senadora.

Comentários (0)