PT Nacional libera registro de Waldson da Agesp para disputar o PED em novembro

Depois de ter o registro indeferido para disputar o PED em novembro, Waldson da Agesp fez novo recurso e foi atendido pela Nacional do partido: "eles apoiam nossa intenção de democratizar o PT"

Waldson: firme na disputa em novembro
Descrição: Waldson: firme na disputa em novembro Crédito: Lourenço Bonifácio

 

O vereador Waldson da Agesp(PT) conseguiu, através de recurso à direção nacional do PT, liberar o registro de sua chapa para concorrer à presidência do partido no PED que acontece dia 10 de novembro.

 

“A Nacional reestabeleceu a democracia no  partido no Tocantins. Os adversários podem até ganhar, mas tem que ser no voto. Tapetão, não”, disse o vereador ao T1 Notícias no começo da tarde desta segunda-feira, 9.

 

O vereador teve registro de candidatura negado pela Comissão Eleitoral, recorreu ao diretório estadual comandado pelo mesmo grupo e perdeu. “Mas a diferença é que o PT a nível nacional pensa grande, pensa em ver o partido crescer no Tocantins e corrigiu esse equívoco”, disse Waldson.

 

Waldson da Agesp avalia que o grupo do atual presidente, Donizeti Nogueira tem a maioria dos diretórios no Estado, mas não se intimida com o fato. “Vamos levar nossa mensagem aos companheiros e vamos buscar ser a alternativa. Com essa decisão, a Nacional mostrou que apoia o que nós estamos buscando, que é democratizar o PT no Estado”, finalizou.

Comentários (0)