Siqueira Campos segue internado em São Paulo e deve deixar a UTI na próxima terça

Conforme o boletim médico emitido neste domingo, o ex-governador tem se recuperado bem e já há a expectativa de deixar a UTI do hospital onde está internado para um apartamento na próxima terça

Ex-governador se recupera em UTI em São Paulo
Descrição: Ex-governador se recupera em UTI em São Paulo Crédito: Lia Mara/SecomTO

Em nota enviada à imprensa na manhã deste domingo, 2, a assessoria do ex-governador Siqueira Campos informou que ele segue internado em São Paulo, onde se recupera de uma hemorragia intestinal ocorrida na última terça-feira, 28. Siqueira foi levado a São Paulo em Unidade de Terapia Intensiva aérea ontem, 1º.

 

Conforme o boletim médico emitido neste domingo, o ex-governador tem se recuperado bem e já há a expectativa de deixar a UTI do hospital onde está internado para um apartamento na próxima terça-feira, 4. 

 

Siqueira Campos não apresentou mais nenhum sangramento e a equipe médica descarta a necessidade de realizar uma cirurgia nesse quadro. “O ex-governador já se alimenta normalmente, está lúcido e agradece todas as manifestações de apoio que tem recebido de todas as regiões do Tocantins”, informou sua assessoria.

 

Eduardo Siqueira comenta boatos

 

Em grupo de WhatsApp, o deputado estadual Eduardo Siquera Campos confirmou, por meio de áudio o estado de saúde do ex-governador e informou que desde a chegada de Siqueira a São Paulo, o ex-governador só teve melhoras e não sofreu nenhum novo sangramento.

 

“Ele se alimenta de forma normal, está conversando, lúcido, e ontem pediu ‘por favor me levem para casa’. O eterno governador deste Estado segue vivo, firme e a isso tudo damos graças a Deus pai todo poderoso. Neste domingo, 2, José Wilson Siqueira Campos está melhorando a cada instante, não tomou nenhuma nova transfusão, está com seus sinais vitais absolutamente preservados”, afirmou o deputado.

 

Eduardo Siqueira comentou ainda o que classificou de “viral” e boatos “maldosos” que circularam nas redes sociais na manhã deste domingo, sobre o suposto falecimento do ex-governador. “Confesso que é muito triste, é revoltante, que pessoas guiadas pelo mal espalhem boatos que envolvam o falecimento do meu pai, isso é muita maldade. A comunidade não há de acreditar em coisas assim e, mais que tudo, estamos louvando a Deus pela recuperação extraordinária que ele está tendo”, finalizou.

Comentários (0)