Ambulantes que atuarão na Vila dos Sabores na Páscoa são definidos em sorteio

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego definiu 14 ambulantes que vão trabalhar da Vila dos Sabores no Parque Cesamar, dos dias 08 a 24 de abril

Sedem definiu ambulantes que atuarão na Vila dos Sabores
Descrição: Sedem definiu ambulantes que atuarão na Vila dos Sabores Crédito: Divulgação

Os 14 ambulantes que irão atuar na Vila dos Sabores, na Páscoa dos Sonhos, no Parque Cesamar, foram definidos nesta sexta-feira, 07, em sorteio realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).  A Páscoa dos Sonhos acontece de 08 a 24 de abril, no Parque Cesamar.

 

No local, serão comercializados cuscuz, panquecas, crepes, pizzas, chocolates, doces, tortas, ovos de páscoa e sorvetes. Durante o sorteio, o superintendente da Indústria, Comércio e Serviços, José Marcos Cardoso, ressaltou a importância do bom atendimento e relacionamento com o público por parte dos comerciantes, e informou que a Sedem realizará pesquisa para avaliar tanto o atendimento, quanto à movimentação econômica no local.

 

“Nós vamos realizar uma pesquisa para sabermos os dados reais da movimentação na Vila dos Sabores, e demonstrarmos o retorno econômico desses eventos”, disse Cardoso.

 

Para o ambulante Antônio Ventura, que vende sanduíches em diversos eventos da Prefeitura, a viabilidade econômica já está atestada. “Há mais de um ano tenho trabalhado em quase todos os eventos da Prefeitura e tem dado um bom resultado. É um extra que contribui muito na nossa renda”, disse. 

 

Comentários (0)