Novo decreto de Colinas libera consumo de bebidas em bares entre outras medidas

O número de pessoas não pode ultrapassar 50% da capacidade permitida, o uso de máscara é obrigatório, higienização dos locais, bem como todas as medidas de segurança, já recomendadas anteriormente

Crédito: Divulgação

Prefeitura de Colinas (TO), publicou no Diário do Município, da última segunda-feira (22), novo decreto, com medidas de segurança de combate ao Coronavírus. Algumas cláusulas, foram revogadas com restrições, como a abertura de bares, que poderão funcionar até as 23h.

 


O consumo de bebidas alcoólicas, nestes locais fica liberado, com restrições O número de pessoas não pode ultrapassar 50% da capacidade permitida, o uso de máscara é obrigatório, higienização dos locais, bem  como todas as medidas de segurança, já  recomendadas  anteriormente.



Os locais poderão voltar a fechar, conforme a prefeitura, na condição de que os casos ativos de covid-19 ultrapassem a 100. Até essa terça-feira (23), são 58 casos confirmados no município.



A Prefeitura continua recomendando evitar aglomerações. Reuniões, eventos, shows e feiras ainda estão proibidos. As aulas da Rede Municipal de Ensino e particulares ainda continua sem data para voltar a funcionar presencialmente.


 

Comentários (0)