Perfumaria e cosméticos podem ser ótimas opções de presentes na Páscoa

O Boticário tem opções em perfumaria, maquiagem e cuidados especiais que vão permanecer na rotina – e na memória – de quem recebe um presente inovador

A fragrância Egeo Choc é uma combinação doce e deliciosa
Descrição: A fragrância Egeo Choc é uma combinação doce e deliciosa Crédito: Foto: Divulgação

A Páscoa é um momento especial do ano. Uma opção para demonstrar afeto a amigos e familiares é inovar no repertório e surpreender com presentes que estimulem a beleza e o cuidado de cada um.

 

O Boticário tem opções em perfumaria, maquiagem e cuidados especiais que vão permanecer na rotina – e na memória – de quem recebe um presente inovador.

 

A fragrância Egeo Choc é uma combinação doce e deliciosa com acordes inspirados no chocolate, creme de leite e chantilly com um toque de flor de laranjeira com damasco. Para quem quer fugir totalmente dos chocolates, existe também a opção do Glamour Love Me, lançamento da marca que traz para a perfumaria o conceito nude, já clássico na moda e maquiagem. A proposta é oferecer um toque delicado para realçar a sensualidade natural da pele da mulher. A fragrância é uma mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maçã, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk.

 

Seja qual for a escolha, o importante é demonstrar o carinho nessa data especial, que serve também para reunir e estar entre pessoas queridas. Presentear torna as ocasiões memoráveis, ainda mais quando são surpreendidos com mimos voltados ao bem-estar.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Comentários (0)