Detran está com sistema fora do ar há 6 dias: retorno previsto para esta 5ª

Devido à falha no sistema, nenhum serviço está sendo oferecido. Segundo o órgão, o problema está sendo causado por problemas técnicos com a empresa de telefonia

Serviços do órgão estão completamente parados
Descrição: Serviços do órgão estão completamente parados Crédito: T1 Notícias

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está com o sistema fora do ar desde a última sexta-feira, 4 de julho. Com isso, todos os serviços oferecidos pelo órgão, como emissão de Carteira Nacional de Habilitação, vistoria em veículos, liberação de veículos e recebimento de taxas, débitos e multas, estão totalmente paralisados.

 

Por conta da falha no sistema, o Detran informou que todos os vencimentos de boletos, débitos e multas que tem data de vencimento para os dias em que as operações foram paralisadas terão prorrogação pela quantidade de dias que ficaram sem atendimentos.

 

Procurado pelo Portal T1 Notícias o Detran-TO informou que em decorrência de um problema técnico com a empresa de telefonia que atende o órgão, o sistema foi prejudicado e está fora do ar, deixando o atendimento em todo o Estado comprometido.

 

O Detran-TO explicou também que está trabalhando para sanar o problema e que a partir desta quinta-feira, 10, o atendimento estará normalizado. O Órgão reiterou que seu compromisso é atender com eficiência e qualidade toda a população.

Comentários (0)