Procon adia Semana de Renegociação e cancela agenda do Dia Mundial do Consumidor

O órgão de defesa do consumidor ressalta que está seguindo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Crédito: Governo do Tocantins - Divulgação

Por conta do decreto do governador Mauro Carlesse que suspende as aulas na rede estadual por até uma semana, inicialmente, o Procon Tocantins informa que a Semana de Renegociação de Dívidas que, estava prevista para iniciar na próxima segunda-feira, 16, nos municípios de Araguaína e Gurupi, será adiada. A medida se faz necessária devido o avanço do novo coronavírus.

 

O órgão de defesa do consumidor ressalta ainda que está seguindo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Sendo uma das orientações é para que sejam evitadas aglomerações de pessoas.

 

O Procon Tocantins informa ainda que toda a programação das ações em comemoração ao Dia do Consumidor, que aconteceria na próxima semana em diversos municípios, está cancelada.

 

Além do Tocantins, outros estados e órgãos também se mobilizam para conter a onda de propagação do Covid-19. O último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta sexta-feira, 13, apontou que o Brasil possui 98 casos confirmados do novo coronavírus.

 

 

Comentários (0)