Servidores rejeitam suspensão da greve, visitam órgãos e fazem caminhada hoje

Segundo informações do Sisepe, a decisão foi tomada em Assembleia Geral realizada ontem, 17, mesma ocasião em que os servidores deliberaram pela rejeição de requerimento enviado Amélio Cayres

Servidores estão no 3º dia de greve
Descrição: Servidores estão no 3º dia de greve Crédito: Ascom/Sisepe

Nesta quinta-feira, 18, a greve dos servidores públicos do Quadro Geral chega ao terceiro e as mobilizações começam logo pela manhã, com os servidores públicos percorrendo as secretarias estaduais na Praça dos Girassóis, convidando os colegas a aderirem ao movimento grevista. A ação começou pela Secretaria da Administração.

 

Segundo informações do Sisepe, a decisão foi tomada em Assembleia Geral realizada ontem, 17, mesma ocasião em que os servidores deliberaram pela rejeição de um requerimento enviado pelo deputado Amélio Cayres pedindo a suspensão da greve até o próximo dia 23.

 

Ainda hoje, às 16 horas, os servidores participam de nova Assembleia Geral, em frente à Secad, de onde seguem para caminhada pelas ruas da de Palmas, defendendo o pagamento integral da data-base e das progressões.

 

No interior as mobilizações serão intensificadas em Araguaína, onde haverá uma manifestação em conjunto com os servidores da Educação, às 16 horas, na Praça das Bandeiras, com Assembleia Geral da categoria.


Em Taguatinga e Porto Nacional, os servidores realizarão Assembleias Gerais às 16 horas, em frente às delegacias regionais do Sisepe. Em Gurupi, haverá concentração durante todo o dia em frente ao É Prá Já, onde acontece uma Assembleia Geral, às 16 horas para definir os rumos da greve na cidade.

 

(Com informações do Sisepe/TO)

Comentários (0)