Servidora que recebia Bolsa Família indevidamente é condenada a reclusão e multa
No Tocantins, a Justiça Federal condenou uma servidora pública do município de Aparecida do Rio Negro por receber indevidamente o benefício do Programa Bolsa-Família. A sentença foi proferida, nesta quinta-feira, 28, pelo juiz federal Adelmar Pimenta....